23/11/2017 – IV Pork Day

23/11/2017 – IV Pork Day (realizado)

 

O objetivo do IV PorkDay é desmistificar os preconceitos sobre a qualidade e o consumo da carne suína. A ideia de realizar esse evento surgiu da necessidade de esclarecimentos, com embasamento científico, sobre a produção altamente tecnificada do Setor Suinícola, ressaltando que a carne suína é a mais consumida do mundo. Dessa forma, com os devidos esclarecimentos, poderemos elevar o consumo per capta da carne suína no Brasil.

A importância de realizar esse tipo de evento, elaborado para a comunidade de Pirassununga, é trazer a comunidade local para dentro do Campus Fernando Costa da USP e estreitar os laços entre a comunidade pirassununguense e a comunidade da USP, seja acadêmica, de funcionários ou a de pesquisadores. Assim, a USP realiza uma de suas atividades fins, que é a de difundir conhecimento à comunidade local. Dessa forma, vamos nos programar pois o IV PorkDay está chegando!

Agende o dia 23 de Novembro das 13h00 às 17h00 para passar uma agradável tarde assistindo três palestras sobre assuntos esclarecedores sobre a carne suína e também para degustar um especial Pork Break, ou seja, um intervalo para confraternizar com os colegas e palestrantes com petiscos a base de carne suína! Você não vai perder essa oportunidade, não é ?!?!

 

IV Pork Day

 

Venha participar!!! Lembramos a todos que esse evento é gratuito!

Inscrições encerradas!!!