05/05/2016 – 14ª Feira USP e as Profissões

05/05/2016 – 14ª Feira USP e as Profissões (realizado)

A Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária (PRCEU) juntamente com a Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos (FZEA), com o apoio da Prefeitura do Campus Fernando Costa (PUSP-FC) realizou a:

14ª Feira USP e as Profissões 2016 – Campi Interior
14 anos de Informação e Orientação

14º Feira USP e as Profissões 2016 - Campi interior

Feira USP e as Profissões img1Feira USP e as Profissões img2Feira USP e as Profissões img3

Conheça mais de 66 cursos gratuitos oferecidos nos Campi da USP em: Bauru, Lorena, Piracicaba, Pirassununga, Ribeirão Preto e São Carlos.

Com edições itinerantes nos campi do interior do estado, a Feira USP e as Profissões foi realizada esse ano no Campus USP Fernando Costa, em Pirassununga/SP, nos dias 5 e 6 de maio de 2016.
A participação é gratuita mediante inscrição prévia.

Em sua 14ª edição, a Feira USP e as Profissões é uma iniciativa da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo destinada a estudantes do ensino médio e de cursos preparatórios para o vestibular e conta com duas edições anuais, sendo uma na capital e outra em um campus do interior, em esquema de rodízio. O objetivo é ajudar os jovens estudantes na tarefa de escolher uma profissão.

Site USP e as Profissões 2016

Feira USP e as Profissões img4Feira USP e as Profissões img6Feira USP e as Profissões img5