21/05/2016 – 1ª Cãominhada da FZEA/USP

21/05/2016 – 1ª Cãominhada da FZEA/USP (realizado)

A 1ª Cãominhada da FZEA/USP acontecerá no dia 21 de Maio de 2016 no campus Fernando Costa da Universidade de São Paulo, em Pirassununga.

A comissão organizadora é formada pela Profª Drª Deise Carla Almeida Leite Dellova e pelos estagiários do novo programa Jovem Veterinário da Nestlé Purina.

O evento terá início às 15h30min e contará com diversas atividades voltadas para Saúde e Nutrição de Cães e também para o entretenimento dos estudantes e moradores da cidade de Pirassununga e região com jogos, sorteios de brindes e muito mais.

Os proprietários que tiverem interesse, além da caminhada com seu animal, também poderão receber GRATUITAMENTE uma avaliação física e nutricional e se informar sobre a saúde e nutrição do seu PET.

Traga sua família e venha ter um dia diferente e descontraído com a gente!

1ª Cãominhada da FZEA/USP – Sábado 21/05Programação

Acesse também a nossa página no FACEBOOK

CÃOMINHADA USP & NESTLÉ PURINA

Você encontrará todas as informações e novidades sobre o evento!
Estaremos esperando por vocês!