16/06/2016 РEduca̤̣o Financeira para TODOS

16/06/2016 РEduca̤̣o Financeira para TODOS (realizado)

No dia 16 de junho, será realizado na FZEA/USP o evento Educação Financeira para TODOS, o qual faz parte do Projeto Pé de Meia.

O QUE É O PROJETO PÉ DE MEIA?

É um projeto com caráter social que visa levar educação financeira de uma forma dinâmica e intuitiva para a população brasileira.
Criado em 2010 pelo Clube de Mercado Financeiro em parceria com a Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo FEA-RP.
Com mais de 3000 pessoas atingidas, o projeto desenvolve o conhecimento em prol do equilíbrio financeiro da população.
Contaremos com a participação do Prof. Dr. Alexandre Nicolella, professor de Economia da Universidade de São Paulo (USP) e um dos professores responsáveis pelo Projeto Pé de Meia!

Pé de Meia - Educação Financeira para Todos

Inscrições encerradas!