29/09/2016 – I Simpósio de Graduação da FZEA

29/09/2016 – I Simpósio de Graduação da FZEA (realizado)

Anais do Simpósio

Com o apoio da Diretoria da Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos (FZEA), da Comissão de Graduação (CG), da Seção de Eventos e do UNICETEX, o Grupo de Apoio Pedagógico (GAP-FZEA) está organizando o:

I Simpósio de Graduação da FZEA e
I Oficina sobre Avaliação da Aprendizagem
Dias 29 e 30 de setembro de 2016

I Simpósio de Graduação da FZEA e I Oficina sobre Avaliação da Aprendizagem

Vista aérea do prédio da Administração, Anfiteatro, Restaurante Universitário e Moradia Estudantil1º Simpósio de Graduação da FZEAVista da lagoa Aguapé

O simpósio visa à integração de professores, pós-doutorandos e estudantes de pós-graduação e graduação mediante o compartilhamento de experiências relacionadas à organização (gestão) e práticas pedagógicas aplicadas no ensino de graduação.

Uma excelente oportunidade para discussão de ações e atividades envolvendo o ensino de graduação. Serão discutidos temas sobre gestão pedagógica, metodologias de ensino, avaliação da aprendizagem e formação complementar do estudante de graduação.

Professores, pós-doutores, pós-graduandos e graduandos podem submeter os seus trabalhos (resumos ou resumos expandidos) para a Sessão de Pôsteres. Serão selecionados trabalhos para comunicação oral por membros do GAP-FZEA.

Logo GAP-FZEA Participem!!! Logo FZEA 2

1º Simpósio de Graduação da FZEAVista aérea - BovinosGAP-FZEA no 1º Congresso de Graduação da USP