Alumni USP integra a Universidade e seus egressos

Através de seu Portal Alumni, criado pelo Escritório Alumni USP, a Universidade compreende a importância e busca conhecer e manter contato com seus egressos de Graduação e de Pós-Graduação.

O Portal Alumni é uma plataforma que permite formar a rede dos antigos alunos de Graduação e de Pós-Graduação (Mestrado e Doutorado), proporcionando o contato com seus colegas de turma, oportunidades de trabalho, educação continuada, receber aconselhamento profissional, entre outras vantagens.

A Universidade incentiva a participação de todos os egressos nesse projeto, pois dessa forma, podemos conhecer o que vocês estão fazendo na sociedade e assim, ajudar a USP a formar melhor seus alunos de Graduação e de Pós-Graduação.

Bem-vindos de volta à Universidade de São Paulo.

Alumni USPCadastre-se e faça parte do Alumni USP