Qualimentos JR – Premiação “1ª Competição de Cases organizado pela USP Jr”

Qualimentos JR – Premiação “1ª Competição de Cases organizado pela USP Jr”

[ Desafio de Cases 2016: Consolidando o seu legado ]

 

No último sábado, 19 de novembro, tivemos o prazer de conhecer as melhores práticas do MEJ USP durante este ano. O evento se destacou pelo alto desempenho das EJs em todas as categorias e pelo aprendizado compartilhado na nossa rede.

Neste ano, as EJs formaram líderes para o Brasil, categoria na qual a ESALQ Jr. Consultoria foi a primeira colocada. Destacamos também a Marketing Júnior USP e a Júnior FEA RP por suas boas práticas.

O ano também foi marcado por mudanças necessárias para se adaptar às novas diretrizes estratégicas contempladas no Planejamento Estratégico 2016-2018, categoria na qual a EESC jr. foi a primeira colocada. Destacamos também a POLI Júnior e a FEA júnior USP pelas mudanças realizadas.

Finalmente, muitas EJs impactaram positivamente através dos seus projetos, categoria na qual a Qualimentos Jr. foi a primeira colocada. Destacamos também a EESC jr. e a Lazer E Turismo Jr. por seus resultados com esses projetos.

Parabenizamos todas as EJs que se desafiaram a compartilhar suas melhores práticas com o MEJ USP. Sem dúvidas, essas empresas consolidaram o seu legado e serviram como exemplo para outras na nossa rede colaborativa.

#VoaMEJUSP #LegadosConsolidados

Fonte: https://www.facebook.com/uspjunior/

Maiores desafios com melhores resultados     Maiores desafios com melhores resultados