Qualimentos JR РPremia̤̣o da Federa̤̣o das Empresas Juniores do Estado de Ṣo Paulo РFEJESP

A Qualimentos Jr., empresa j̼nior do curso de Engenharia de Alimentos, com sede na Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da Universidade de Ṣo Paulo (FZEA/USP), foi premiada pela Federa̤̣o das Empresas Juniores do Estado de Ṣo Paulo РFEJESP.

O prêmio foi recebido no dia 10 de dezembro, no salão nobre da Câmara dos Vereadores de São Paulo, durante o evento 20° Prêmio FEJESP, que premiou as empresas juniores do estado de São Paulo que se destacaram através dos resultados obtidos durante o ano.

A Qualimentos Jr. foi reconhecida como empresa júnior destaque do Cluster 1 (composto por 26 empresas juniores federadas), categoria no qual está inserida na federação, ficando a frente dos concorrentes das escolas juniores da EESC e Mecatron (Unicamp). A Qualimentos Jr. bateu sua meta de projetos em 188% e de faturamento em 218,71%.

Veja mais imagens do evento aqui!

A aluna Marina Bispo, vice-presidente da Qualimentos Jr., recebe o prêmio.A aluna Marina Bispo, vice-presidente da Qualimentos Jr., recebe o prêmio.

Evento 20° Prêmio FEJESP