Universidade aberta à Terceira Idade – 2017

Inscrições encerradas

Até dia 24 de fevereiro, próxima sexta-feira, estão abertas as inscrições para o Programa Universidade aberta à Terceira Idade – 2017. O programa, que é uma iniciativa da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária, oferece disciplinas regulares dos cursos de graduação da USP e atividades didático-culturais e esportivas para pessoas com mais de 60 anos. Este ano a FZEA oferecerá mais de 100 disciplinas dos seus cinco cursos de graduação e uma atividade didático-cultural.

Disciplinas de graduação oferecidas

Período das aulas: março a julho de 2017
Vagas: 02 vagas em cada disciplina
Inscrições: de 20 a 24 de fevereiro, das 9 às 11h e das 13 às 16:30, na Seção de Apoio Acadêmico da FZEA (Campus USP Fernando Costa, Prédio Central – ao lado do Banco do Brasil)

Atividade didático-cultural

Período da atividade: dia 08 e dia 15 de março de 2017
Vagas: 20 vagas
Inscrições: dia 21 de fevereiro, das 9 às 11h, na Associação Pirassununguense de Aposentados (*Atenção: considerar esta data e este local de inscrição e não a Seção de Apoio Acadêmico, no Prédio Central, conforme informado no link da atividade).

O Programa é uma oportunidade valiosa para a troca de conhecimento entre as gerações.
Mais informações: Comissão de Cultura e Extensão Universitária – CCEx/FZEA

Sr. Henrique com a turma - Universidade aberta à terceira idade