Concurso de Contos, Crônicas e Poesias – 2017

Concurso de Contos, Cr̫nicas e Poesias Р2017
Inscrições abertas até o dia 15 de julho de 2017

Concurso de Contos, Crônicas e Poesias - 2017

O concurso é realizado em parceria com a APLACE e faz parte das
Comemorações dos 25 anos da FZEA/USP
nos dias 10 e 11 de agosto de 2017.

Poderão participar alunos e ex-alunos de graduação e de pós-graduação, funcionários, docentes, aposentados e respectivos familiares do Campus Fernando Costa da Universidade de São Paulo (USP/Pirassununga).

Cada participante terá direito a inscrever no máximo 3 (três) trabalhos, em cada categoria, mas apenas um poderá ser premiado. O tema é livre.

Maiores informações, acesso o Regulamento.

Para inscrição, faça download da ficha e encaminhe juntamente com o(s) trabalho(s) para o email eventosfzea@usp.br.

Serão premiados os trabalhos nas 3 (três) categorias: Contos, Crônicas e Poesias, sendo que apenas o 1° colocado de cada categoria receberá um prêmio em dinheiro no valor de R$100,00 (cem reais), a ser doado pela APLACE; os 2° e os 3° colocados receberão uma medalha alusiva à premiação. Os premiados e os demais participantes receberão o certificado de participação.

Participe!