30/08/2018 – Realizações no 1º ano da atual gestão da diretoria da FZEA

30/08/2018 – Realizações no 1º ano da atual gestão da diretoria da FZEA (realizado)

(foto: Cecília Bastos/USP Imagem)

No último dia 30/08, foi realizado o evento Realizações no 1º ano da atual gestão da diretoria da FZEA. O evento reuniu docentes, funcionários, estudantes, dirigentes da Universidade e representantes do município de Pirassununga, que foram recebidos com um café e depois assistiram à uma apresentação da Diretoria falando sobre as ações neste primeiro ano de gestão. Em seguida, foi realizada a premiação do Concurso “Crie um Slogan para a FZEA”, idealizado para definição de um Slogan para a Faculdade. A frase vencedora foi “Ciência e Inovação da fazenda à mesa”, criada pelo aluno de graduação João Vitor Mendes dos Santos. Na sequencia foram realizadas as inaugurações da Sala de Defesa da Pós-Graduação e novas instalações do Laboratório de Aquicultura.

Leia a matéria completa publicada no Jornal da USP

Fotos do evento