Curso de Capacitação no Uso e Manejo de Animais de Laboratório

Curso de Capacitação no Uso e Manejo de Animais de Laboratório

Banner curso de capacitação no uso e manejo de animais de laboratório

 

A Rede Nacional de Biotérios (REBIOTERIO) – Chamada MCTIC/CNPq Nº 22/2017 – Curso de Educação à Distância para Capacitação no Uso e Manejo de Animais de Laboratório, investirá R$ 100 mil na proposta elaborada pela USP em curso a distância sobre uso de animais de laboratório.

Ao todo foram enviadas ao CNPq 14 propostas, mas apenas o CURSO DE CAPACITAÇÃO NO USO E MANEJO DE ANIMAIS DE LABORATÓRIO foi selecionado. O curso tem como objetivo difundir e atualizar conceitos na área para capacitação de profissionais, tendo como público-alvo usuários que pretendam trabalhar ou continuar suas atividades em biotérios de produção, manutenção e experimentação. As aulas serão ministradas à distância com aulas teóricas e demonstrações gravadas em formato de módulos, permitindo o download e visualização por streaming em ambiente virtual.

O Curso é coordenado pelas as Professoras Dra. Patrícia Gama (Instituto de Ciências Biomédicas USP) e Dra. Cláudia Madalena Cabrera Mori (Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia USP), conta com o apoio de 17 docentes de diferentes unidades e 21 funcionários USP, alem da participação de 2 convidados externos pertencentes ao CRMV.

 

MAIORES INFORMAÇÕES
Inscrições abertas: 24/09/2018 a 05/10/2018

 

Curso de capacitação no uso e manejo de animais de laboratório

 

 
Translate »