05/11/2018 – IX Olimpíada de Matemática FZEA-USP

05/11/2018 – IX Olimpíada de Matemática FZEA-USP (realizado)

No dia 05 de novembro, a partir das 14 horas, na Sala ZAB 3 (Departamento de Ciências Básicas – ZAB), acontecerá mais uma edição da Olimpíada de Matemática, promovida pela FZEA/USP e sob a organização do Professor Doutor Juan López Linares.

Poderão participar estudantes do 6º e 7º ano do Ensino Fundamental na prova de Nível 1, 8º e 9º ano do Ensino Fundamental na prova de Nível 2, estudantes do Ensino Médio na prova de Nível 3 e qualquer interessado com idade superior ou igual a 18 anos na prova de Nível Universitário.

Nos quatro níveis a prova consistirá de 20 (ou mais) problemas de múltipla escolha
para serem respondidos em no máximo 3 horas.
Os participantes deverão ficar com a prova no mínimo 1h.

IX Olimpíada de Matemática FZEA-USP

As inscrições deverão ser feitas até o dia 04/11/2018 pelo e-mail  jlopez@usp.br.
Enviar nome completo, escola ou centro de trabalho, ano escolar e data de nascimento dos interessados.