13 a 17/05/2019 РSemana Acad̻mica de Zootecnia 2019

13 a 17/05/2019 РSemana Acad̻mica de Zootecnia 2019 (realizado)

A SAZoo 2019 é um evento de atualização e profissionalização, destinado a alunos de graduação e pós-graduação, técnicos, produtores rurais e profissionais das diversas áreas da Produção Animal. O evento é gratuito, e será realizado entre os dias 13 a 17 de maio de 2019, no Anfiteatro do Prédio Central da Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos (FZEA/USP), em Pirassununga, São Paulo. O evento contará com diversos módulos e cursos práticos ao longo da semana, com discussões atuais sobre Zootecnia do Futuro, Alternativas na nutrição de precisão em bovinos de corte e leite, Aspectos nutricionais e escolha da ração para equinos e pets e Pecuária sustentável em sistemas baseados em pastagens.

O dia 14/05/19 (Terça-Feira) contará com uma programação especial: O Encontro de Zootecnistas, promovido pelo CRMV em comemoração ao Dia do Zootecnista. Além disso, um encontro de vivência com a participação de ex-alunos da FZEA será realizado no dia 15/05/19 (Quarta-Feira), com a abordagem Do pasto ao Prato.

Confira detalhes da programação na página do evento no Facebook

ou solicite informações pelo e-mail semana.zoot@gmail.com

Cronograma Semana Acadêmica de Zootecnia