26/09/2019 РCurso de Difuṣo USP Diversidade e UNAIDS: Comunica̤̣o e Zero Discrimina̤̣o em HIV/Aids (realizado)

Por meio de uma parceria entre o Programa USP Diversidade da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária (PRCEU) e o Programa Conjunto das Nações Unidas sobre HIV/Aids (Unaids), a Reitoria da USP está promovendo em suas unidades o Curso de Difusão USP Diversidade e UNAIDS: Comunicação e Zero Discriminação em HIV/Aids.

O curso visa a diminuição da discriminação que ainda ocorre nas notícias veiculadas sobre o tema, no tratamento do HIV e no dia a dia das pessoas.

Curso de Difusão
USP Diversidade e UNAIDS: Comunicação e Zero Discriminação em HIV/Aids

26 e 27 de setembro de 2019

Turma 1
Dia 26 de setembro de 2019, quinta-feira, das 19 às 23 horas.

Turma 2
Dia 27 de setembro de 2019, sexta-feira, das 8 às 12 horas.

Público-alvo

Comunidade do Campus USP: alunos de graduação, pós-graduação, docentes, funcionários, estagiários, terceirizados e demais interessados (das três unidades)
Comunidade externa: profissionais de Comunicação, profissionais da Saúde, líderes, gestores e interessados em geral

Sala 3 do Bloco Didático do Departamento de Engenharia de Biossistemas

Haverá emissão de certificado
Curso gratuito

Inscrições para a Comunidade do Campus USP

Pelo endereço https://uspdigital.usp.br/apolo ou presencial no dia do curso. Para inscrições online escolher a Unidade “Reitoria da USP”.

Inscrições para a Comunidade externa

Solicitar ficha de inscrição para ccexfzea@usp.br.

Coordenação:
Profa. Dra. Ana Paula Morais Fernandes (EERP-USP)

Realização:
Reitoria da USP