Cargill Global Scholars Program 2019-2020 (evento adiado)

Cargill Global Scholars Program 2019-2020 (evento adiado) (realizado)

A Cargill e o Institute of International Education (IIE) LAC têm o prazer de anunciar a abertura do processo seletivo do programa:

Cargill Global Scholars

Público-alvo: alunos de qualquer curso de graduação que ainda permanecerão na faculdade por pelo menos mais dois anos.

Data: —-/—-/—-
Horário: ———-
Local: ———-

Ministrante: Sr. Cesar Maldonado
Mais informa̵̤es: Profa. Maria Teresa (ZEA) Рfreiremt@usp.br

Palestra CARGILL GLOBAL SCHOLARS

Cargill Global Scholars é uma oportunidade única de bolsa que oferece apoio financeiro e oportunidades de desenvolvimento de liderança através de seminários, eventos de networking, e um componente de mentoria. Através do programa, a Cargill tem o intuito de fomentar e construir uma rede de futuros líderes que poderão inovar e contribuir de maneira positiva para suas comunidades. Este programa materializa o compromisso da Cargill de melhorar padrões de vida e de promover comunidades dinâmicas e estáveis ao redor do mundo.

Para mais informações, acesse:
Página oficial do programa/Perguntas frequentes

Mídias sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Linked-In

Inscrições até 26 de maio de 2020!