03 e 04/09/2020 РFeira USP e as Profiss̵es 2020 РEdi̤̣o Digital

03 e 04/09/2020 РFeira USP e as Profiss̵es 2020 РEdi̤̣o Digital (realizado)

Um dos mais tradicionais eventos da nossa Universidade na área de extensão e relacionamento com a sociedade, a Feira USP e as Profissões vem sendo marcada, há 19 anos, por uma intensa participação de jovens em busca de seu futuro profissional. Os estudantes têm contato com professores e pesquisadores, além de estudantes universitários, possibilitando conhecer de perto os cursos e carreiras, tirar dúvidas e ampliar horizontes. Também são oferecidas atividades culturais, exibições de acervos, orientação vocacional e informações de políticas de acesso e permanência estudantil.

Devido à pandemia de Covid-19, em 2020 não será possível realizar um evento desse porte de forma presencial, e por isso a USP preparou um grande evento, com os mesmos conteúdos, de forma digital. Nos dias 3 e 4 de setembro, ao longo de todo o dia, unidades de ensino e pesquisa, museus e institutos da USP estarão compondo uma programação intensa, dinâmica e interativa com lives, bate-papos, vídeos exclusivos e muito mais, sempre oferecendo ao público informações e atividades elaboradas pelas equipes de suas unidades, em oito campi, além dos museus, órgãos de cultura e outros.

Feira USP e as Profissões 2020
Edição Digital

Quando | 3 e 4 de setembro de 2020 (quinta e sexta) das 10h às 16h.
Quanto | gratuito, sem necessidade de inscrição.
Endereço | uspprofissoes.usp.br
Contato para dúvidas e informações | uspprofi@usp.br

Feira USP e as Profissões 2020

Nossos cursos de graduação