Premiação FZEA – Programa Jovem Veterinário Nestlé Purina

Com muita satisfação apresentamos o aluno Pedro Henrique Marchi do curso de graduação em Medicina Veterinária da FZEA/USP, que sob a orientação do Prof. Juliano Coelho da Silveira conquistou o primeiro lugar no Programa Jovem Veterinário Nestlé Purina 2020!

Pedro Henrique Marchi - 1º lugar Jovem Veterinário Nestlé Purina 2020

Pedro Henrique Marchi
1º lugar Jovem Veterinário Nestlé Purina 2020

O projeto intitulado “Os efeitos da obesidade em cães e sua relação com o desenvolvimento tumoral” consistiu em uma revisão bibliográfica sobre o assunto, e o desenvolvimento de uma cartilha para orientar tutores sobre os riscos associados com a obesidade.

O evento da premiação ocorreu online no dia 19/03/21, onde após palestras e interação entre os competidores e orientadores foram apresentados os vencedores.

É importante ressaltar que concorreram para essa premiação alunos de outras universidades do Brasil que participaram do Programa Nestlé Purina.

Pedro Henrique Marchi - 1º lugar Jovem Veterinário Nestlé Purina 2020