100ª defesa de dissertação – Programa de Mestrado Profissional em Gestão e Inovação na Indústria Animal

Em 2022, o Programa de Mestrado Profissional em Gestão e Inovação na Indústria Animal (GIIA) completa 10 anos desde sua aprovação pela USP e atinge uma importante marca em sua história: a 100ª defesa de dissertação.

Convidamos a todos os interessados a prestigiar o aluno Rogério Augusto de Caldas Ayres Estácio e sua orientadora, a Profa. Dra. Ana Carolina de Souza Silva, nesta quinta-feira (14/4), às 14h, em sessão remota, aos quais estendemos nossos cumprimentos.

Nossos agradecimentos à FZEA, CAPES e Comissão de Pós Graduação. Parabéns a todos os professores, alunos e colaboradores por essa importante marca!

Data: 14 de abril de 2022 às 14 horas.

Transmissão ao vivo