Serviço de Telefonia – Solicitação de Manutenção

Serviço de Telefonia – Solicitação de Manutenção
Lista Telefônica

Listas de ramais:   FZEA   |   PUSP-FC   |   FMVZ   |   USP
Busca de Pessoas na USP
Facilidades da Central PABX

 

Procedimento para Atendimento de Manutenção do Serviço de Telefonia na FZEA

 

Solicitação de manutenção, reparo ou mudança de local de ramal

1. O interessado formaliza o pedido junto ao Departamento, Assistência ou Seção, através da Secretaria ou Chefia imediata;

2. A Secretaria ou Chefia realiza a abertura de chamado técnico no sistema GLPI/SCINFOR-74 informando a natureza do problema ou solicitação para o ramal desejado.

Os serviços que não puderem ser executados internamente pela SCINFOR-74 serão devidamente encaminhados à PUSP-FC ou à STI por meio de chamado técnico, realizando o acompanhamento do atendimento.

 

Solicitação de novo ramal ou alteração de categoria de ramal

1. O interessado formaliza o pedido junto ao Departamento, Assistência ou Seção, através da Secretaria ou Chefia imediata;

2. A Secretaria ou Chefia realiza a abertura de chamado técnico no sistema GLPI/SCINFOR-74 justificando a necessidade;

3. A SCINFOR-74 encaminha a solicitação com justificativa para apreciação da Diretoria;

4. Após deferimento, a solicitação é encaminhada ao CeTI-SP.

Obs.: Novos ramais passarão por análise de disponibilidade técnica.

 

Solicitação de transferência ou permuta de ramais

1. O interessado formaliza o pedido junto ao Departamento, Assistência ou Seção, através da Secretaria ou Chefia imediata;

2. A Secretaria ou Chefia realiza a negociação entre as partes envolvidas;

3. Após fechado o acordo de permuta ou transferência, a Secretaria ou Chefia realiza a abertura de chamado técnico no sistema GLPI/SCINFOR-74 registrando as informações sobre a solicitação;

4. A SCINFOR-74 tomará as providências técnicas pertinentes.