Comissão de Treinamento & Desenvolvimento (CT&D) da FZEA

Comissão de Treinamento & Desenvolvimento (CT&D) da FZEA

Em 2005, o Conselho Técnico Administrativo (CTA) da FZEA designou, em sua 101ª reunião ordinária, a Comissão de Treinamento & Desenvolvimento (CT&D) da FZEA, com mandato inicial temporário, em concordância com a Portaria FZEA nº 59/2005.

Em maio de 2006, foi aprovado o primeiro Regulamento da CT&D e conforme a Portaria FZEA N.º 10/2006, foi promovida a eleição dos representantes e respectivos suplentes dos servidores não-docentes junto à Comissão de Treinamento & Desenvolvimento da FZEA.

Partindo do pressuposto de que as pessoas são o grande diferencial em suas áreas, as ações de treinamento têm papel importante, sendo peça-chave no processo de desenvolvimento organizacional.  A Comissão de Treinamento e Desenvolvimento (CT&D) ressalta a importância dessa capacitação e investimentos, pois é através dos servidores que as estratégias serão transformadas em ações.

Entre as competências da CT&D estão: traçar diretrizes de treinamento e desenvolvimento; analisar e deliberar sobre as solicitações de treinamento e desenvolvimento dos servidores; e gerenciar os recursos direcionados para esse fim.

Composição da CT&D

Documentos

Regulamento
Portaria 01 de 26/04/2007
Formulário de Solicitação de Treinamento/Desenvolvimento
Termo de Compromisso e Autorização para desconto em Folha de Pagamento

 

 
Translate »