Departamento de Engenharia de Biossistemas (ZEB)

Departamento de Engenharia de Biossistemas (ZEB)

 

Logo Departamento ZEB/FZEA

O Departamento de Engenharia de Biossistemas, criado em outubro de 2012, conta com um corpo de 22 docentes, sendo 2 professores titulares, 10 professores associados e 10 professores doutores, todos em Regime de Dedicação Integral à Docência e Pesquisa (RDIDP), mais 1 professor sênior. A equipe de servidores técnico-administrativos é formada por 1 Especialistas de Laboratório, 6 Técnicos de Laboratório, 1 Auxiliar de Laboratório e duas Secretárias.

É composto por quatro áreas de atuação: “Ciências Sociais Aplicadas”, “Dinâmica de Sistemas”, “Materiais e Ambiência” e “Tecnologia para Sistemas Agropecuários”.

Áreas ZEB
Acesso ao Departamento de Engenharia de Biossistemas - ZEB

O edifício do Departamento de Engenharia de Biossistemas da FZEA, com cerca de 1.200 m², foi concluído no início de 2015 e abriga 22 dos 23 docentes do Departamento, secretaria, sala de reuniões e laboratórios didáticos e de pesquisa, além de áreas de uso comum.

 

O ZEB conta com 17 laboratórios no Campus Fernando Costa:

 

Também possui um complexo didático denominado “Conjunto Didático do Departamento de Engenharia de Biossistemas”, composto por 5 salas de aulas preparadas para receber cerca de 500 alunos.

 

Redes Sociais ZEB

Logo Facebook Logo Instagram

 

 
Translate »