Alunos da FZEA/USP participam da ExpoGenética 2018

No dia 23 de agosto de 2018, os alunos de graduação da Turma 09 de Medicina Veterinária participaram, sob a supervisão da Profa. Dra. Fabiana Fernandes Bressan, da ExpoGenética 2018, promovida pela Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) em Uberaba/MG.

Alunos da FZEA/USP participam da ExpoGenética 2018 Alunos da FZEA/USP participam da ExpoGenética 2018 Alunos da FZEA/USP participam da ExpoGenética 2018

O evento reuniu os principais programas de melhoramento genético do Brasil e permitiu ao público debater os rumos da seleção zebuína. A ExpoGenética contou ainda com leilões de animais avaliados pelos programas de melhoramento genético, lançamentos dos principais sumários de touros zebuínos, debates e capacitação profissional.

Os alunos da FZEA tiveram a oportunidade de participar de interações com empresas e de dois workshops voltados a genômica na pecuária.