Cerimônias de despedida e de recepção dos Residentes e Médicos Veterinários do HOVET/FZEA

Cerimônias de despedida e de recepção dos Residentes e Médicos Veterinários do HOVET/FZEA

 

Nos dias 28 de fevereiro e 01 de março de 2024, foram realizadas no Hospital Veterinário – HOVET/FZEA, as cerimônias de despedida e de recepção dos residentes e médicos veterinários, das práticas profissionalizantes, respectivamente.

Na despedida dos residentes Juliana, Kamille, Larissa, Mariana, Victoria e Renan e dos aprimorandos Ana, Carol, Stefany, André, Lucas e Pedro; colegas, professores e a coordenação da residência prestigiaram e homenagearam esses médicos veterinários que construíram uma história importante junto à FZEA-USP e ao HOVET/FZEA, tanto para vida de cada um deles, pessoal e profissionalmente, como para todos os envolvidos na formação e aperfeiçoamento dos médicos veterinários.

A FZEA agradece a entrega e desempenho desses profissionais, que possibilitaram o desenvolvimento de uma extensão excepcional com a comunidade de Pirassununga e região, por meio dos atendimentos aos pacientes animais, mas também pela inserção dos dois programas e estes veterinários em atividades e campanhas associadas a saúde pública de nossa sociedade.

 

Despedida dos residentes e médicos veterinários do HOVET/FZEA

 

Em seguida, no dia 01/03, demos as boas-vindas aos novos médicos veterinários que irão construir sua história conosco! Durante a recepção dos 4 residentes e 8 aprimorandos, com presença de docentes e médicos veterinários da FZEA-USP e HOVET/FZEA, além de recepcioná-los com um café da manhã e apresentação de todos, tivemos apresentação de vários setores do HOVET e do ZMV, ligados diretamente com o atendimento ao público no HOVET.

Foi um dia repleto de atividades, treinamento e socialização dos novos residentes e aprimorandos com seus colegas e local onde desenvolverão as atividades e seu aperfeiçoamento.

Todos nós, chefias, coordenação da residência e docentes supervisores desejamos o melhor para cada um dos nossos egressos e ingressos!

 

Recepção dos residentes e médicos veterinários do HOVET/FZEA

 

Texto: Prof. Dr. Marcus A. Rossi Feliciano