Engenharia de Alimentos – Auxílio Financeiro PROAP (Docentes)

Engenharia de Alimentos – Auxílio Financeiro PROAP (Docentes)

Formulário de solicitação de verba para revisão/tradução de artigos (2015)
Modelo de proposta

Formulário de solicitação de verba (2021)

 

Esclarecimentos

1) O formulário de solicitação de verba para revisão e tradução de artigos, deve ser encaminhado acompanhado dos seguintes documentos:

– 3 orçamentos do serviço de tradução ou revisão, os 3 prestadores do serviço devem apresentar o mesmo tipo de informação, por exemplo, preço por palavra ou preço por lauda e o valor total do serviço;

– Formulário PROAP com as informações necessárias (no formulário deve explicitar o tipo de serviço);

– Modelo de proposta USP para o prestador que fornece o serviço com menor preço;

– IMPORTANTEantes de definir a empresa vencedora e enviar os documentos para seção de materiais para contratação, consulte a situação da empresa de menor preço perante aos órgãos abaixo.

a) Certidão Negativa Contribuições Previdenciárias (art. 29, IV) (Certidão FEDERAL – CNDT – Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas)
https://www.tst.jus.br/certidao

b) Certificado FEDERAL – CRF – Regularidade do FGTS (art. 29, IV)
https://consulta-crf.caixa.gov.br/consultacrf/pages/impressao.jsf;

c) Relação de Apenados
https://www.tce.sp.gov.br/pesquisa-na-relacao-de-apenados;

d) Consulta ao CADIN Estadual (Decreto Estadual n2 53.455, art. 72)
https://www.fazenda.sp.gov.br/cadin_estadual/pages/publ/cadin.aspx.

e) CEIS – Portal da Transparência – Cadastro de Empresas Inidôneas
http://www.portaltransparencia.gov.br/sancoes/ceis?cpfCnpj=30577448000133&tipoSancao=300005&ordenarPor=nome&direcao=asc;

f) Consultamos “Sanções Administrativas”
https://www.bec.sp.gov.br/Sancoes_ui/aspx/ConsultaAdministrativaFornecedor.aspx;

g) Certidão FEDERAL – Dívida Ativa da União
http://servicos.receita.fazenda.gov.br/Servicos/certidao/CndConjuntaInter/InformaNICertidao.asp?Tipo=1

– Através do CNPJ, previamente vocês deverão consultar a situação da empresa prestadora dos serviços, que deverá possuir as certidões negativas válidas, ou seja, sem datas vencidas, caso contrário não será possível efetivar a contratação em nenhum órgão público.

– Após cada consulta, salvar a certidão em pdf e enviar junto com os demais documentos da contratação.

 

 

 
Translate »